TIPOS DE OFURO E VEJA ONDE INSTALAR

Existe alguns tipos de material de ofuro, entre eles os mais conhecidos sãos de vidro, fibra e o tradicional feito de madeira, todos são ótimos e vai de acordo com a sua decoração seja no banheiro ou jardim, veja algumas fotos e como aproveitar o ambiente para instalar um ofuro.

Uma das grandes vantagens do ofuro é que ocupa pouco espaço, mesmo sendo para 2 pessoas, por isso a sua instalação é fácil seja em qualquer lugar, mas veja as dicas e como instalar em cada ambiente, pois assim como a banheira requer todos os canos e saídas e entradas de água, o ofuro necessita da mesma forma, com isso um planejamento é necessário para instalação.

Ofuro no banheiro, uma ótima ideal, caso seja reforma, basta seguir as mesmas orientações de instalação de banheira, mas será necessário ver os manuais primeiro para não ficar cano exporto., e nem ter a necessidade de encher por bangueira que é horrível.

Ofuro no jardim, assim como é bom no banheiro, é melhor no jardim, pois para quem gosta de ficar em lugar aberto, e sair do tradicional assim que pode, ter esses spa fora de casa, pode ser a melhor ideia de todas.

Ofuro no sótão, para quem necessita de espaço e queira fazer algo diferenciado, esta opção do sótão é ideal e sobre medida, para quem aproveitou a parte de cima da casa e queira ter ainda mais privacidade, além de dar uma ótima decorada no ambiente.

Ofuro em sacadas, da certo é pode ser um ambiente melhor aproveitado, só tome cuidado com a exposição, pois se a sacada for pequena, não será tão privativo.

OFURO QUARTO OFURO 1 OFURO DE FIBRA OFURO MADEIRA OFURO

A facilidade de montar em jardim e sótão, pode ser as mais convenientes para as tubulações onde a casa já esteja pronta e não queira passar por reforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *