SAIBA ESCOLHER A MELHOR BANHEIRA – INSTALAÇÃO

Saiba as medidas das banheiras antes mesmo de preparar o banheiro, canos e ralos, pois isso tudo vai contar e muito com a durabilidade e a facilidade da instalação.

Fazendo a escolha certa você pode aproveitar mais do espaço, como colocar suportes, melhorar as laterais para facilitar colocação de produtos como prateleiras, e acessórios da mesma.

E para ter uma noção o quanto isso é necessário, veja basicamente os componentes que deve ser instalados em uma banheira. Por isso será necessário que o instalador seja empresa conhecida e responsável.montagem da banheira

As verificações antes da instalação é a saída de água, verifique a voltagem da energia e filtros separados para garantir a qualidade. Dependendo o tamanho ou potência do motor pode ser necessários fio mais grossos com 4mm.baheira de hidromassagem

Na compra da banheira, faça sempre a medida antes, verificando as bordas para que tenha sobra no mínimo de 5cm.

Caso tenha ducha solta manual, veja o funciona das mangueiras e onde fica os suportes de trava, para em caso de defeito, facilite, pois esse infelizmente acontece.

A caixa de máquina, sempre deve ser acesso fácil, para manutenção e troca de filtro, e também deve ser vazada para ventilação e troca de ar, evitando super aquecimento.

Já os tipos de banheira, existe várias formas, como bronze que é um das melhores e mais caras, plástico e banheiras montadas de pedra, fibra e acrílico, que é as mais comuns de achar.

O que deve se verificar na compra é que existe modelos de banheira que dão mais tempo de garantia e suporte caso venha dar defeito.

Essas são as principais dicas, para verificar antes de comprar a banheira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *