PISO LAMINADO VANTAGENS E DESVANTAGENS

O piso laminado tem algumas características de acabamento que nenhum outro piso tem, mas existe também desvantagens nesse piso, por isso veja as vantagens e desvantagens e saiba de tudo sobre esse piso.

O piso laminado veio para substituir o de madeiras, e o porque dessa substituição é o preço, que pode chegar dependendo o modelos em até 70% mais barato. Mas isso não quer dizer que a qualidade também cai de acordo com o preço, e sim outras características.

DESVANTAGENS DO PISO LAMINADO

As desvantagens é que ele não é resistente a pancadas muito forte, em lugares como saída de banheiro ou de cozinhas que se lava por mais vezes, essas partes podem empenar e também se manchar com maior facilidade, como também as peças que fica muito tempo expostas ao sol.

Para quem é mais detalhista e gosta de perfeição ao extremo, pode ficar um pouco desapontado, pois o roda pé em acabamentos de troca de ambiente pode ser que não fique uma forma muito bonita, por isso vale a pena conferir.

PISOS LAMINADOS LAMINADO PISO LAMINADO

VANTAGENS DO PISO LAMINADO 

Para lugares mais frios é uma ótima ideia, pois o piso não esfria como porcelanato;

Preço ótimo e com várias cores a disposição;

Fácil colocação, podendo colocar em uma apartamento de 70m em no máximo 2 dias;

Fácil limpeza;

Ótima aderência no caminha evitando quedas e escorregões;

E por ultimo, para quem gosta de inovar, além de ser barato, você pode mudar ou fazer 1 ou 2 ambientes e deixar a casa ainda mais moderna.

São mais vantagens que desvantagens. O que achou? Quer trocar de piso, ou ainda permanecer no porcelanato, saiba também as desvantagens do porcelanato e também a suas vantagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *