Papel de Parede dicas de cores

Papel de parede são lindos e cada dia mais variedade com texturas e brilhos diferentes, e por esse motivo, uma ajudinha cai bem na hora de combinar o estilo com o tipo de ambiente, veja como escolher o papel ideal.

Escolhi entre milhares de fotos algumas no geral para ajudar a você fazer uma bela escolha para cada ambiente de sua casa, por isso siga as dicas para você, e na dúvida deixe seu comentário.

E simples escolher, principalmente para ambientes claros, já os tipos de modelos escuros são mais complicados e se errar além de gastar dinheiro, para trocar da muito trabalho.

Veja um detalhe muito legal para você usar seu papel de parede.

papel preto

O que deve e não deve usar em papel de parede: Será melhor na dúvida não colocar nada florido colorido, esqueça também traços e desenhos abstratos coloridos, pois esses certamente depois de 3 meses não vão agradar mais.

Todo papel de parede escuro é para ajudar a melhorar o ambiente e não escurecer, na sua maioria ele é escolhido para dar ao ambiente penumbra ou onde bate muito sol, ajudar na iluminação. Ótimo para colocar em sala de TV pois assim ajuda a iluminação.

Outra dica para usar o papel de parede escuro é colocar a combinação com o ambiente, por exemplo, não coloque variedade de cores perto dessa parede, caso queira colocar algum detalhe, que seja um espelho.

papel de parede dourado

Escolha de dourado e marrom em qualquer um lugares da casa fica ótimo, mas cuidado com exagero revestir um quarto ou sala toda. Será melhor colocar na parede de mais destaque ou a maior.

papel de parede creme papel de parede marrom

Não tem igual usar marrom e preto, da um ar nobre e muita sofisticação, assim também o preto com dourado.

papel de parede escuro

papel de parede_3

Veja que aqui nessa sala tudo combinou e bem, a dica na busca pelo papel de parede é escolher modelos com cores em brilho, assim como essa, o tom mais escuro tem brilho assim deixa o cômodo mais agradável e gostoso de estar.

Quer mais dicas? Sobre o que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *