OPÇÕES DE MASSA CORRIDA DE QUALIDADE

Veja a dica de massa corrida e também qual a melhor hora para aplicar sem fazer estrago no piso.

Existe no mercado vários tipos de massa corrida, mas nem sempre todas tem a mesma qualidade, por isso veja aqui 3 opções para você poder fazer a melhor escolha para que venha ter qualidade, rendimento e durabilidade, que também são as exigência de mercado.

As 3 opções são elas Coral, Suvinil e Real, das 3 opções a melhor opção é a Real, uma marca que ainda não esta no mercado nacional, infelizmente ainda limitada, mas uma das suas vantagens e o rendimento e o preço, podendo ser mais barata 30% que as outras 2 marcas.

O rendimento da marca Real é também superior, e a qualidade não perde em nada.

Sua aplicação é a mesma forma, tanto na hora de aplicar como também na hora de lixar as 3 são da mesma forma. Somente a Coral pode ficar um pouco mais dura, mas não é defeito e nem qualidade, e realmente sua textura.

Foi sitada a Real por ser uma das que realmente funcionar. Agora aproveite e veja a melhor hora para aplicar a massa corrida.

massa

Muitos erros acontece na hora da aplicação, pois não se deve aplicar com muita rapidez a massa. O quanto demorar mais melhor, até mesmo porque caso venha aparecer alguma trica tem como resolver antes de passar a massa. Então esperar pelo menos 50 a 70 dias depois do reboco ajuda. Se puder esperar.

Massa corrida antes ou depois do piso. São duas opções, para quem é caprichoso e passa 2 de mãos, pode passar uma antes do piso, mas será melhor depois, por causa da forte poeira dos cortes de maquita. E deve limpar com vassoura antes de massar a massa corrida.

Uma dica para teto e gesso, a Coral tem Coral Gesso que é melhor que a Real e também pode ser usado no teto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *