JARDIM DE INVERNO DECORADO 6 DICAS IMPORTANTES

O jardim de inverno é uma das opções que devem ser muito bem planejadas e resolvidas na hora da planta. Veja as cores de vidros, formatos e como você pode aproveitar mais o jardim mesmo sendo pequeno.

Uma dos exemplos clássicos de para quem tem uma sala enorme e queira separa-la, e essa opção do jardim de inverno no meio da sala, linda, com uma decoração simples, não usou muita folhagem para que a claridade do sol entre dentro da casa. Por ser um pé direito mais alto, e em função do telhado, a claridade não sai muito da sua extremidade, sendo assim não tem perigo de queimar os móveis ou manchar tapetes ao redor do jardim.

VEJAS AS 6 DICAS

1 – Nesta escolha, caso queira inibir mais a claridade, basta colocar mais folhagem.

jardim dentro de casaJARDIM GRANDE

2 – Prefira usar somente os vidros sem bordas, parece mais com a realidade do paisagismo estar dentro de casa.

BANHEIRA NO JARDIM3 – A super dica de poder aproveitar o jardim dentro do banheiro e o banheiro dentro do jardim, uma inovação, e com muita criatividade.

JARDIM NO BANHEIRO

4 – Essa dica você pode ver que a dica que falei sobre colocar somente vidro fica melhor, sem as bordas de alumínio, o ambiente fica dentro no mesmo ambiente. A dica dessa foto é como ficou lindo aproveitando o espaço e como as cores e o ambiente dentro e fora combinou perfeitamente.

CLARIDADE

 

5 – Aproveitar parte do teto de vidro ficou ótima da mais amplitude e deixa o ambiente mais gostoso.

JARDIM DE INVERNO

6 – Escolher um paisagismo para cada tipo de ambiente. A escolha do tipo de parede, como essa de tijolinho ou pedras mais claras, deve ser analisadas, quanto menor mais claro tem que ser o jardim de inverno.

A função original do jardim de inverno é a claridade, ventilação e a circulação de ar, a aproveitando tudo isso, fazer uma super decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *