GESSO ACARTONATO PARA PAREDE

GESSO ACARTONATO PARA PAREDE

Veja a opção para fazer parede com gesso acartonado, uma forma simples e rápida para reformar a casa, mas um detalhe importante antes de fazer. Vejas as vantagens e desvantagens do gesso acartonado.

O gesso acartonado é simplesmente placas de gesso que facilita a colocação do mesmo em parede e molduras no teto, são mais eficiente e dá um melhor acabamento.

Vantagens do gesso acartonado para parede.

Em apenas algumas horas pode se fazer uma parede enorme com custo mais baixo e com bem menos sujeira.

Uma ótima opção para dividir cômodos em áreas grandes, como salas comerciais, ou estandes que vão ficar permanentes.

Podem ser elaborados estruturas com grampos fixos como por exemplo lugar de colocar TV, e tomadas de energia.estrutura

Desvantagens da parede de gesso acartonado

Um dos detalhes que pode incomodar caso seja em casa ou escritório com privacidade, é que o revestimento contra ruído o feltro próprio é bem mais caro. Não quer dizer que, seja algo que não proteja conta o som pois pode sim ser uma ótima ideia. Mas se for usar pelo menos o isopor pode ajudar, deve ser de 2,5m.

Cuidado com as limpezas, deve ser feito roda pé pois não aguenta água em abundância. Outro detalhe então sobre esse mesmo assunto, pode ter umidade, e nem ser parede de área externa.salas com parede de gesso

A parede é feita basicamente da seguinte forma: Uma estrutura de ferro bem fixada, para não ter abalo e nem acidente caso venha alguém e se apoie. Depois da estrutura de ferro pronta ai sim vem as placas de gesso acartonada fixada com rebites, ou parafusos, e entre elas um encaixando na outra a cola de gesso. transformando em uma só.

gesso

Se você quer simplesmente fazer uma divisória na parede e queira melhorar a divição de cômodos será uma ótima opção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *