ESCOLHA CERTA DO PORCELANATO

Saiba escolher o melhor porcelanato para sua casa ou empresas, com dicas simples. Pois no Brasil é vendido 7 tipo de porcelanato e será muito importante na hora de escolher como aproveitar melhor o seu piso e como, e qual a melhor medida em aproveitamento.

Apesar de ter muitos tipos de porcelanato a melhor escolha é escolher uma marca que você já conhece, ou pedir uma peça e fazer todos os tipos de teste para não ter o perigo de se arrepender. Mas para adiantar a sua escolha a melhor opção é escolher caso queiro o brilho que seja então super gloss com 2 camadas.

Caso queira acetinado, não existe nenhum recomendação a não ser que queira fazer teste, pois esse se torna mais resistente a arranhões e manchas.

Para a melhor escolha e a certeza da garantia de cada piso, você terá certeza o que funciona ligando direto na fábrica que ainda só tem uma no Brasil as outras são todas chinesas, e não adianta muito perguntar na loja onde queira comprar.porcelanato 80

Medias de porcelanato para casa.

Existe tantas medias, mas a escolha é quanto maior mais bonito, mas isso acaba doendo um pouco no bolso, pois existe medidas no mercado acessíveis até 1,25 metros², mas uma medida boa e que se encontra com preços bons é 80x80cm, e também 1×0,50m que são a melhor ideia.porcelanato grande

Esses modelos deve ser bem planejados para que as peças sejam bem aproveitadas, começando por lugares maiores e mais visíveis, pois a redução de perda pode chegar até 60% somente com o tempo e os cálculos de medida. Caso tenha uma arquiteta planejando peça para fazer es medida da casa construída e peça a paginação para melhor aproveitamento.

Porcelanato em banheiro vamos falar em outro artigo.porcelanato

Roda pé no interior da casa

Uma das opções é colocar o roda pé embutido, mas essa também é outra história, o que vale mesmo é saber a medida usar par os roda pés, e o ideal é dentre 8 até 12 cm no máximo. Na área externa pode ser até 16cm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *