Decoração e Móveis de Quitinete

Para quem viaja muito e tem quitinete em outra cidade, para você que esta começando a vida e comprou um quitinete, saiba que para decorar, não é tão complicado, mas como tudo esta praticamente no mesmo ambiente vale a pena pegar cada dica para não ficar frustrado na hora de decorar.

DETALHES EM GESSO 

Para começar faça detalhes em gesso, e aproveite ao máximo de lâmpadas de LED no teto, com isso você ganha economia e também ajuda no ambiente.

COMPRA DE MÓVEIS PARA O QUITINETE

Praticamente tudo deve ser sobre medida, assim você ganha ainda mais espaço, mas tem várias coisas que você deve comprar em loja mesmo, por exemplo a cama, o tamanho ideal é a pequena, cama casal, quem em média 1,35×1,90m, e sitando cada etapa já no pé da cama coloque uma divisória que pode ser de 2m ou até o teto, fica na escolha. Armário para roupas deve ser embutido, onde facilita e da mais espaço, e é claro não cabe muita coisa, por isso, escolha bem e veja alguns detalhe com o marceneiro.

Assim também cuidado com a quantidade de eletrodoméstico, pois geralmente o cooktop é de 2 bocas, por isso muitas panelas e também utensílios nada feito.

Sofá de 2 lugares e cadeiras, sempre menores espaço.

ACESSÓRIOS DECORATIVOS 

Sempre compactos , mas seria melhor não colocar, mas se colocar peças bonitas e úteis também. Assim como a TV de parede que pode ser grande.

DECORAÇÃO

Além das lâmpadas de LED que já são decorativas, coloque um luminária, vai ajudar e muito no ambiente, coloque papel de parede  e pode pintar também parede de outra cor, sempre usando tons claros, pois assim fica o ambiente mais agradável e maior.

Espelho ajuda a aumentar o ambiente mas deve ser maior pelo menos 1,40 de largura. E aproveitando não tampe as janelas com cortinas será melhor persinas.

Cuidados com as prateleiras, são ótimo mas sem exagero.

quitinete 1 planejado foto modelo de quitinete desenho por cima modelo quitinete minusculo quitinete

Deixa as dúvidas, será um enorme prazer te responder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *